domingo, 13 de julho de 2008

Férias


Não é preciso pensar bem para concluir que férias é um (delicioso) desperdício de tempo. Ainda mais na cidade, no mundo em que vivemos, em que tempo é dinheiro. Acordar, nunca tirar o pijama e não fazer nada o dia todo. Porém também acho que férias é uma perda de tempo bastante necessária; quero dizer, a gente se vê livre pra fazer o que o despertador insistente as 6 da manhã nos impediu de fazer. E a gente sente que às vezes é bom ser inútil, e assistir Grey's Anatomy seis horas seguidas, e criar um blog. Claro que as férias acabam ficando entediantes depois de um tempo, quando os dias se tornam iguais demais. Porque, na verdade, é a rotina que é chata e cansativa, e é bom entrar de férias e ver que você, mesmo que por um tempinho, sai dela. Eu acho que todo mundo merece desperdiçar um pouco de tempo.

9 comentários:

marilia disse...

manuzinha!

luísa h. disse...

seis horas seguidas?! sua bunda ficou quadrada?

Manu disse...

ah, meu sofá é bem macio!

luísa h. disse...

mas SEIS HORAS?! seguidas? sem levantar a bunda do sofá?

marilia disse...

às vezes eu assisto mais que seis horas!

Manu disse...

ah, seis episódios não é tanto!

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Ah, sei como é.. quando aluguei a primeira temporada de Lost vi em 2 dias.
É uma coisa de louco o que séries fazem com a gente.

luísa h. disse...

gente... vocês são doentes